quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

As únicas estrelas que eu quero da galaxia inteira .


O Oasis tem uma musica chamada, Stop Crying Your Heart Out, que diz ,
"Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar"
Pois é ..o meu coração ,não para de chorar , eu não consigo ser quem eu sou .as minhas estrelas não sumiram ,elas simplesmente brilham em um outro lugar ,e por mais que eu viaje até outra galaxia ,eu vou continuar de mascara , chorando da mesma forma ,e ninguém nunca vai ver .acho que eu mereço isso , mereço ser mais um entre tantos infelizes que ,sorriem pra fugir do desespero , do desamparo , de alguém que nunca entenderá ,e nisso eu nunca vou encontrar o meu caminho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...