domingo, 23 de fevereiro de 2020

Borderliner


Borderliner 

carência 
indiferença 
escute o que eu digo 
atropelar a fadiga
esmagar o teu sorriso 
me desculpe por um minuto 
por ser tão impulsivo 
mas a s ordens da vida 
é ser sempre um castigo 

alimentar o cachorro 
olhar sempre o umbigo 
a fatura do cartão 
ser sempre o inimigo 

me dá um minuto de paz 
acabar com meu castigo 
esquecer de você 
e do seu sorriso
me dá um momento de paz 
e desculpe por ser tão incisivo 

ser borderliner 
eterno castigo

vá mudar 
interver 
modificar pra você
todo um mundo novo pra entender 
vá crescer .

*Luw Millman



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...