sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

continuo aqui queijo.

Resultado de imagem para queijo
Eu continuo aqui queijo ,
triste e esperando que alguma coisa vá mudar.
tentando entender ,me conter ,esperar
sentado a alma descansa ,a torturar
quem junta tudo , julga ,não escuta ,ou quer perdoar .
E eu continuo aqui queijo 
por mais que me odeie ,por mais que nada vá mudar 
vontade de quem quer só teu perdão , pra seguir pra outro lugar .
só não quero mais chorar
não quero mais escrever 
só quero viver , e me desapegar .
enquanto eu ...
Eu continuo aqui queijo 
a esperar que impulsione a minha vida ,a andar 
para que tudo tome seu lugar 
só peço o que se tem a conversar ,
a minha vida é curta 
o tempo passa ,e eu preciso fora daqui estar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...