sábado, 7 de agosto de 2021

"O olhar do céu cinza."

 


"Eu não tenho medo do diabo , e sim do vizinho sorridente que me julga ."

"Algumas atitudes são como mexer peças em um tabuleiro de xadrez, algumas são simplesmente observar ,e esperar o excesso de segurança do outro jogador ,para finalizar ,ou cheque mate ."

′′ Nada nos pertence, exceto as memórias ,e as vezes nem isso ."

"Estamos sempre a beira do abismo , mas sempre alguém nos puxa ,e nos faz voltar a sentir algo que já havia perdido ."

"Eu entendo como tudo aconteceu ,mas eu nunca entendi como pode abrir mão da nossa amizade ."

"O tempo, não é desculpa pra quem faz acontecer ."

"Só conhece ,quem não tem medo de se aproximar ."

"É quase impossível entender o que se passa nos sentimentos de alguém ,mas é muito fácil ter empatia, e tratar com carinho independente de qualquer coisa ."

"Quando o que você sente , não é suficiente, o outro lado deixa de ser gente ."

"As pessoas não parecem entender a explicitude dos fatos, e quando notam ,já é tarde ,o cadáver já esta pendurado pelo pescoço ."

"Se auto sabotar é algo inconsciente ,e viciante ,quando se usa o artificio do humor para camuflar o que realmente sente , e quer expressar ."

"Quando eu cheguei a um ponto que me tornei um risco pra mim ,eu entendi que eu tinha que mudar como ser humano , e isso gerou um momento de atitude , e a força para isso ,veio naturalmente por perceber o que eu queria realmente pra mim , o que realmente importava, acredito ,e quero pra minha vida ,e Deus nunca teve nada haver com isso."

"Começar a se desprender de coisas que acha importante, é o primeiro passo para notar como as coisas ao seu redor funcionam , eu tenho como objetivo ,ser bom com quem se aproxima de mim , é muito estranho notar ,que as vezes as pessoas acham que estou com segundas intenções ,quando só estou sendo gentil ."

"As coisa se perderam em lugares que nunca mais nos encontramos ,e assim nos achamos estranhos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...