quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Impactante , dilacerante ,monstro .



 ''Eu me sinto muito mal hoje ,com a vida que escolhi pra mim a anos atrás, foi tanta dor , desilusão, que o caminho a seguir me pareceu o mais seguro no momento ,a ideia de me manter afastado ,fazer bem , e não deixar as pessoas se aproximarem acabou que, me poupou psicologicamente do mal que algumas poderiam me fazer , E nisso o tempo se encarregou de fazer muito bem , É como se mesmo pagando um preço alto ,continuo a pagar a pena ."

"Quando descobre que é inteligente ,começa a usar isso como arma ao seu favor ,o problema ,é que , enquanto você aprende a atirar ,acaba magoando muita gente do lado de fora da sua guerra."

"A diretriz da sua imposição ,nunca vai corromper o meu coração."

"A mecânica das coisas segue sempre o mesmo padrão , e isso me enoja , gente querendo controlar , gente que gosta de cobrar , gente que dá opinião em vida alheia ,sendo que a própria vida é uma merda ,gente que não consegue enxergar que cada um tem sua própria mecânica ,e é impossível mudar ou entender o que se passa ,no minúsculo quadrado do outro , e se é assim , fica proibido opinar na porra da vida alheia ,mesmo que ela seja uma merda ." ( A ultima parte deveria virar placa em banheiro publico .)

"Notar o descaso dos governantes com o povo é algo ruim , mas , pior é notar ,a ignorância ,e falta de bom senso ,das pessoas umas com as outras , povo que não se dá o respeito ,não pode ter direito de protesto ."

"Tenho hiperatividade em grau elevado , e da metade da pandemia pra cá , eu tenho sofrido com crises de ansiedade, até então tenho controlado as crises ,mas as duas ultimas foram bem fortes ,eu sinto como se implodisse , como o meu corpo estivesse expulsando toda a parte neural ,é algo agonizante ."

"Pouca gente sabe como é bom , compor uma musica ,e colocar na letra tudo que sente ,protestar , ou mandar um recado pra alguém sem que ninguém perceba."

"Nunca tivemos um corpo , porem, somos feitos de alma ."

"Milimetricamente aprendo a ser forte, perdendo dou um passo a frente ,quando descubro que a dor ,e decepção ,me coloca mais atento ao que a vida traz ."

"Olhos no futuro com desdém
ao apagar da luz o sono vem
te levando para outro lugar.
distinto imparcial, é o trem.
do pesadelo que tu tem
para te transtornar .
Em algo que faça mudar
a se agarrar
pra despertar.
se rebelar."
"As divisórias que colocamos entre as pessoas ,é o que sempre vai nos afastar de sermos felizes, fragmentamos todos os dias o que sentimos ,por causa do caminho que seguimos ."

"Essa mania de combinação ,é que deixa o nosso mundo caótico. "
"Quando já vivemos todas as merdas que podemos suportar , deixamos de acreditar em destino ."
"A minha espera
quase duvida
as pontas soltas que tudo tem
a mentira estatizada
o suicídio que convém
O tecido que carrega
esta manchada de outro alguém .
não declara a sua duvida
a covardia que desdém ."
"Hoje não procuro tanta dor , ela esta presente nos meus mais frequentes pesadelos."
"Há momentos que, o que nos fizeram não faz diferença ,mesmo que ainda doa , são dois pesos e duas medidas, tenho que colocar o que eu sinto de lado e ajudar , mesmo se questionando sobre se importar ou não ."
"Eu posso ser a incógnita na vida das pessoas ,mas por trás de um rosto que não consegue ver ,se forma a ideia que não morre , se não consegue conviver com caráter ,não pode entender a diferença , mesmo que ela venha de você, isso acaba sendo uma grande contradição ."

"Quem se importa ,não se importa em se doar , quem não retribui ,não consegue dar um passo a diante por medo."
"Você ,poderia ganhar mais sendo direta, as vezes ,um soco no estomago é mais claro , que o falso jogo de sedução ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...