sábado, 17 de março de 2018

Quando se morre de novo.



Quando você se foi ,abriu um buraco um vazio, o sentimento não teve pra onde escoar e escolheu o caminho mais provável , as lágrimas. me senti inerte , ofegante ,atravessei a sala meio sem saber  onde iria ,sentei no chão ,o canto que para qualquer criança seria castigo ,pra mim ,é o lugar ideal para explodir ,depois de alguns minutos ,me recomponho e volto a a ter consciência que tudo não passou de um sonho (ironia ,é que ,eu nunca sonhei.) e que eu acordei ,e voltei a ser o que eu sempre fui , um monstro . e o pior é, que amanhã eu vou ter que voltar a ser o que eu sou . E ficar sem meu Norte ,é voltar a ficar no meu inferno particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...