sábado, 17 de março de 2018

Desfragmentando .



Quando o corpo a mente pode aguentar?
Quanto sofrimento eu vou ter que suportar?
Quantas vezes eu vou ter que morrer?
Me doar , ser bom , só me traz sofrimento.
Quanto mais eu posso suportar?
Eu não sei as respostas para estas questões,mas sei que para que alguém possa viver outro tem que morrer.
Para que alguém possa sorrir , outro tem que chorar.
Para que alguém tenha coragem , alguém tem que se acovardar .
Para que alguém se esquente ,alguém tem sempre que passar frio.
Para que alguém siga seu caminho,eu tive que me perder.
Para alguém que teve dúvida, eu tive que chorar.
Para que alguém durma com a certeza que fez o correto, eu ficarei acordado.
Para que alguém queira alguma coisa ,sem passar por cima de outra, ou se comprometer
eu tive que ser retirado de cena .
Para tudo , um tudo .
Para tudo, o meu tudo tem que se fragmentar .
Para tudo , eu tenho que ser esquecido.
Para o meu tudo eu tenho que aguentar.
Para todo o meu sofrimento ,eu vou me calar .
Para tudo que eu tenho que suportar ,escondido me fez  chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...