sábado, 17 de março de 2018

A dor.


O que doí em mim , vai muito além do que você possa imaginar , a minha percepção das coisas ao meu redor faz que eu sofra mais sobre algumas coisas , e tenha ações diversas sobre todas as outras . A máscara me dá uma vantagem , de me proteger um pouco sobre as coisas que vem de fora ,me dá isolamento , e um certo espreitamento ,mas isso não m faz melhor , ou superior a ninguém , os caminhos por onde andamos são os mesmos , sendo que o meu caminho sempre teve mais arrames farpados e cacos de vidro , não tenham pena de mim ,por isso , cada um colhe aquilo que planta , e eu tive uma péssima fase , (não me orgulho disso)mas é errando que se aprende , e entendendo os erros é que caminhamos , e temos que continuar em frente ,sempre atento com as pequenas coisas ,que é o que importa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...