sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Astronauta da publicação 166.


A belíssima pintura ,que esconde os mais lindos sentimentos , assim como o lado escuro da lua , era onde eu estava. antes de ser salvo por um queijo , o engraçado, era que a fatia não se achava interessante , mas aos meus olhos ela é apaixonante , e aos poucos se mostrou inteligente , relevante , e importante , me fez sair do escuro inquietante , e flutuava  na sua orbita viciante,e com singelos sorrisos cativantes , me fez menos fragmentado , objetivo e inquietante , e se por baixo de uma mascara existe um rosto que você não vê , é por que a alma que mora na lua , já é sua ,mesmo sem adormecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...