quinta-feira, 12 de setembro de 2019

listando surras .



Durante a infância acredito que algumas crianças tenha levado algumas surras , por questões disciplinares ,eu não tive tanta sorte , nunca levei uma surra , eu era espancado ! retirado de um velho caderno encontrado em porão da velha casa eu achei um caderninho onde eu , listava os objetos com o qual eu apanhava e o motivo .

1 fio de enceradeira ----motivo : desmontei a velha enceradeira para pegar as rodinha só pra fazer um carrinho .
2 Cinta de couro      ----motivo :"Steck es in den Arsch" (coisas que aprendi convivendo com a família do meu pai ) 
3 Tubo PVC 3/4      ----motivo: primeiro porre aos 13 anos , vomitei no tapete da sala .
4 espada medieval de brinquedo  ---motivo : tirei 10 em conhecimentos gerais , (pena que fiz a prova de cabeça pra baixo e de trás pra frente.)
5 Cabo de vassoura   ----motivo: correr pelado , pelo bairro bêbado ,no ano novo , com um gorro de papai noel .
6 Antena de TV      ----motivo : incentivei meu avô esclerosado , a tomar banho de sabonete na piscina .
7 pato de borracha (brinquedo do cachorro )    ----motivo : o cachorro me mordeu , e eu mordi o cachorro .
8 Bambu de festa junina          ----motivo: cabeçada em colega da escola .
9 fio de telefone                 ----motivo :fui comprar pão as 7:00 ,e voltei com o pão .as 19:00 .
10 disco vinil Scun ,Napalm Death  ----motivo : torturava os vizinhos ,com aquele disco . 

A lista era longa , preferi só listar algumas , faltou as de tênis , espatula de cortar bolo e o fio do ferro elétrico .
texto 02 /06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...