quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Quando estar mal , só não basta .



Vamos acumular tudo , trabalho , corre corre diário ,estresse dos prazos etc..etc..de uma vida normal .Agora acrescente. problemas externos (família , algo causado que te atinge indiretamente )  se coloque doente ,febre , dor...agora se coloque no meu lugar ,hiperativo , crises de insônia monstruosas ,pense em tudo , não esqueça nada ,more sozinho , lave a louça , lave o banheiro , cuide da horta, acha pouco ? ,Problemas emocionais , termino de relação ..acha que é pouco ? 6 dias sem dormir ,corpo em colapso , sem voz , vai ao médico e ele diz que vai te internar por suspeita de pneumonia , Acha que é pouco ? sozinho ,onde a unica companhia foi a visita de um gato preto em um único dia , comeu , brincou , dormiu e seguiu seu caminho ,pelos telhados do bairro ...se existir outra reencarnação , na próxima gostaria de vir um gato , a minha cabeça doí , sentei durante uma hora hoje no terraço , e pensei .."acho que já deu ..."A minha vida inteira eu fui forte , apanhei e revidei com a mesma intensidade , cai e levantei , hoje ..é o limite do meu limite ,eu achei que era alguém , fragmentado e incompleto , mas nada que seja tão ruim , não posso ficar um pouco pior .cheguei a um estado que , simplesmente estar mal .só , não basta  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...