quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Uma sombra na minha escuridão .


Não durmo a dias ,estou muito debilitado pelo cansaço de estar acordado e pela febre , de uma infecção de garganta ,que me fez parar na emergência ,esses dias , tomando medicamentos fortes afim de combater a infecção ,e baixar a febre que me deixa louco ,sexto dia sem dormir , se o corpo fica completamente exausto no normal , estando gripado é algo insustentável , nunca cheguei tão longe , sem internação , tive um breve cochilo essa tarde , e fui acordado por um pesadelo ,no caminhar pela casa , vi vultos e descobri que a casa foi invadida ,no inicio eu me assustei , mas depois em analisar melhor a situação ,descobri que alguém veio me fazer companhia .

Me fez lembrar o poema do Edgar Allan Poe. (gato negro )
No meu estado atual ,nem sei se o gato é uma das minhas alucinações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...