segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Liberta eu !


Quando se perde alguém importante ,se perde o rumo , o chão ,o sabor ,e para algum lugar temos que ir ,fugir para procurar sentido , chorar, tentar esquecer ,no meu caso ,eu me afundei em livros ,eu queria respostas , queria entender ,quando terminei descobri que o tempo havia passado , meus cabelos haviam crescidos , eu não era notado , e não havia nos livro ,algo que pudesse mais diminuir a minha dor , e por fogo em tudo foi o ponto de recomeço , onde a minha pagina virou , onde eu comecei a fazer algo ,que me fizesse me encontrar em mim , daí foram varias as tentativas ,e eu novamente me escondia atras , de alguma arte , pintar , atuar,escrever ,desenhar ,dessa vez não sei onde vou , que porta abrir , a verdade é que você é o eixo que eu procurava , passo a passo as coisas foram se encaixando , só que eu fiz tudo errado , (eu sempre fiz tudo errado ) mas eu só quero acertar , quero virar a pagina , e seguir , mas pra isso eu preciso que você me deixe ir ,por isso eu preciso conversar , acertar as coisas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...