quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

eternamente seguindo estrelas .



A quarta feira é um dia , extremamente desgastante pra mim ,é um dia que eu acordo cedo , pois é dia de coleta de lixo , e dia de lavar o banheiro , dia de descongelar feijão , dia de perder o horário e ter que trabalhar até as 13:00 sem horário pra almoço , é dia de promoção no supermercado , (hoje coincidiu com retirada total das sacolas plasticas ),o inferno não seria melhor, senão os 43 graus ,a correria envolve e a gente não sente , aprisiona e atropela ,e só percebo quando descubro que ,quando acabo que arrumar tudo na geladeira e armários estou atrasado para o psicologo  , é um pacote de 10 sessões que começam as 17:00 e eu sempre chego pontualmente atrasado , são 3 horas sentado no chão de carpete , falando com uma pessoa que ,eu nunca tinha visto , e que esta sendo paga por mim , para fazer algo que a maioria das pessoas nunca quiseram fazer ..me escutar .
Engraçado é saber que a psicologa esta lá ,para analisar ,plantar questionamentos sobre como eu sou , em mim mesmo , e tentar subverter a minha condição , Eu tento dar a ela ,as coisas  que quer , me desconstruir e apontar as coisas dentro de mim de uma forma que essa dor e questionamentos acabem , não há cura ..eu sei ..mas sei onde eu me sinto confortável, sei onde me sinto dono de alguém ,,sei onde e com quem eu devo estar ..Você TÁ ME MATANDO com a distancia e silêncio ,,,sabe que as coisas me afetam muito mais que a qualquer um ...eu sei que errei , Mas sabe que me guio pelas estrelas do teu horizonte ,e que eu nunca vou estar bem ,se você não me deixar ser ouvido ..eu preciso de paz , e isso se resolve como sempre resolvemos tudo ...conversando . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...