sábado, 11 de janeiro de 2020

Fabricando o verdadeiro monstro .



Acredite Havia mais ódio retido dentro daquele menino ,que a de um homem feito , e isso unido a uma mente criativa e inteligente , me fazia perigoso demais para conviver com outras crianças da mesma idade ,sentado em uma sala de aula os olhos não paravam um segundo , mapeando cada lugar de cada aluno , qual os horários dos professores e suas manais e ,trejeitos pessoais ,cada objeto ,cheiro ,traço de personalidade , até mesmo a rotação do ventilador de teto ,assim funciona a mente de um hiperativo , sim confesso que controlar as atividades ao redor , manipular ,e estar pronto pra qualquer ação que fosse em minha direção, era certa , isso era algo sistemático, porem sem um objetivo pensado , não tinha o interesse de fazer mal a ninguém , mesmo que preparado para isso , mas era divertido , montar uma teia e ver , as pessoas se enroscarem nela , a idéia de matar ou machucar sempre foi descartada .Isso é uma coisa que vai contra o que meu pai pregava em suas atitudes , e me colocava em uma posição de desmoralização do que fui condicionado , mesmo que sendo diferente ,eu sempre fui uma arma com o cão puxado pra trás , mas nunca em eminencia de disparo ,  levou um tempo a dar foco e entender como proceder , descobri que o mundo ao meu redor tem milhares ,centenas de pessoas que esperam um toque , um afago , olho no olho , e ensinar um caminho , não sou o cara mais politicamente correto , e indicado a  ajudar ,mas alguém tem que fazer ,e por isso me municiei de psicologia , teologia , sociologia , e estudo de abrangência comportamental , trocando em miúdos eu estudei sobre as dores e seus motivos , procurei entender e mergulhar em seu mundo ,para poder retirar alguém das sombras , eu me transformei em sombras.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...