segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Sejamos pobres , mas nunca ignorantes e submissos .


Não gosto de escrever a minha posição politica em rede social , Mas essa semana eu fiquei extremamente ofendido , e constrangido pelo verdadeiro circo dos horrores que se transformou o país , sou descendente de alemães ,refugiados na segunda guerra ,povo que perdeu tudo , viu pessoas queridas morrerem ,serem caçadas e torturadas ,e se abrigou e tomou pra si o titulo de cidadãos brasileiros ,em uma terra que prometia pela constituição ser respeitosa ,digna e laica em sua totalidade , pois bem , lá no passado me indignei, pois achei a pior das atrocidades ,(um até então) um deputado ,exaltar em microfones aberto a nação , o nome de um torturador,assassino , do regime militar , e hoje vejo com tristeza ainda maior , esse deputado ,se tornar presidente e nomear um secretario de cultura , que exalta um discurso copiado de um nazista que era braço direito de Hitler ,e matou centenas de judeus em câmaras de gás ,uma pessoa que se compara a Joseph Goebbelsm poderia copiar a atitude que o mesmo tomou no final da guerra , envenene seus filhos , e cometa suicídio sr , Roberto Alvim , afinal , independente de nacionalidade o mundo precisa é de paz , e não alguém com esse tipo de megalomania .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...