sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Odiar a si mesmo ,


Se uma coisa que eu odeio , é quando alguém diz que eu tenho talento pra algo , isso não muda nada a dor que eu sinto ,isso não trás ninguém de volta , isso não ressuscita os mortos ,ou concerta as coisas em mim .


Esse papo que a vida é boa ,é papo furado , a vida é algo , intenso , sim , mas é um amontoado de desencontros ,perdas ,e dados , que no meio de tudo aparece sempre um filho da puta mandando você ser forte , e dizendo que assim mesmo , e que essa merda vai melhorar ,


Sempre fui contra ter carreira, ganhar dinheiro , ter status e fazer parte dessa vida estranha onde ,se mede as pessoas pelo que tem e possuem ,e não pelo caráter e suas boas atitudes. ,


As pessoas mergulham no ego , e acabam se perdendo no erro de achar , que se pedir desculpa por algo , se tornara inferior as demais .

E que eu possa acreditar . que a coisas são melhores do lado de lá. Pois aqui dentro de mim esta difícil de aturar. O céu é cinza, da cor da TV fora do ar , E Quando você se ligar ,e tentar mudar , Eu já vou estar longe ,e estático ,parado ,no mesmo lugar .

Ninguém deixa de ser homem , ou fica com a integridade abalada , por voltar atras e ter a humildade de pedir desculpas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...