quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

As boas intenções que enchem o inferno .


Uma mosca , voa perto demais de da teia de uma aranha , ela admira seu tamanho e suas longas pernas , e sua bela cor , além de um cheiro de orvalho inigualável,aquilo é convidativo , a aranha fica parada imponente ,é como se estivesse inerte ao movimento da simpática mosca que pousa na teia , e aos pouco em movimentos suaves ,a aranha caminha em direção, a mosca que tenta  soltar da teia sem sucesso , e calmamente a aranha diz:
-Fique calmo pequenino vai ser rápido e sem dor eu prometo .
-Eu achei que podíamos ser amigos ,por isso posei em sua teia .Diz a mosca 
-Mas nós somos amigos , pequenino ,mas todos temos prioridades,e a sua é me servir .diz a aranha.
-Mas ,eu sou bom , nunca faria isso com você.rebate a mosca 
-Mesmo que seja bom pequenino , é da minha natureza, não conversar com alguém ,que consiga tirar proveito .diz a aranha ,já sugando o sangue da mosca .




*Nunca duvide , as belas ações das pessoas .só interessa quando você dá a ela ,o que necessita  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...