quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

O que nunca se espera !


Sobre o câncer na garganta ,eu só queria dizer que a batalha vai ser dura ,eu sei que temos que resistir ,as coisas vem pra nós  ,elas sempre vem ,..mesmo em momentos que não esperamos, não adianta recusar , espernear , ter grana, ou tentar se esconder , é uma realidade ,é algo presente , pode tomar quantas cervas quiser ,quando acordar ele ainda estará dentro de ti ,Mantenha-se calmo, para manter as pessoas ao redor tranquilas, e acredite ,,A morte é algo inevitável ,mesmo sendo jovem , força , firme ,não estaremos só ,mesmo estando só ,  Numa conversa começamos a falar em segunda pessoa , passaram os minutos , esta falando como se o câncer fosse uma pessoa   ,que estivesse ali pra matar ,aos poucos e lentamente , longe de família se pensa melhor , voltamos no tempo ,onde o tablado no RJ , nos uniu ,era um inferno sorrir ,quando se queria chorar ,dançar sem jeito algum , parecíamos desengonçados ,mas quando o exercícios era livre  ,o mundo parava pra ver ,a gente xingando ,e colocando tudo que tava engasgado ,a sua nossa dor sempre foi algo ,que morria ali,As paredes da minha casa são testemunhas das febres causada pelo câncer ,e da negação em tomar o medicamento ,e pior das inúmeras garrafas vazias ,na área de serviço, Ao som de the pot ,do Tool ,e não tenta ser forte , eu vou estra aqui , em vida ou morte ,acredite , somos os vasos ruins ,da frase .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...