quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

O terno do fim da vida .


Vai ser divertido , eu lá deitado vestindo terno , lembro de ter vestido terno duas vezes ,e nas duas foram em casamento , e o terno nunca foi uma roupa que trouxe muita sorte ,a primeira vez ,eu fui ser padrinho de casamento de um amigo , casamento pra mim ,sempre foi visto como um rito de passagem ,um enterro de alguém que continua vivo , mas , o cara pediu e lá estava eu descendo do gol vermelho ,com a namorada em um lindo vestido azul ,lembro que o o decote das costas era algo que me quase me inspirava a casar ,na entrada da casa um puta corredor ,com uma bela vista da piscina ao fundo , onde pulamos logo no começo ,sem nem ao menos tirar as roupas , o bom motivo foi que os cães se soltaram e tínhamos de nos salvar das feras .
A segunda vez que eu usei terno ,foi na prova do meu ,que seria para o casamento ,que nunca se realizou , pois eu cancelei tudo a dez dia ,da forca.
Vai ser divertido eu lá deitadão ,no caixão , vestindo terno ,bem ,,,pelo menos ,eu realmente estarei morto , sob os olhos daqueles que são amigos  ,e os que não são também , o grande fato do enterro vai ser que , depois de muito tempo , e diversas relações ,não vai haver ,uma viuvá pra algum filho de puta consolar , É ..vai ter sempre alguém pra comentar as merdas que foram feitas durante a vida , a sorte que nunca vi defunto ficar constrangido ou corado ,com algo que se fale dele ,o grande problema de morrer ,são os vivos ,dizem que enquanto tiver corpo presente tem vela e flor , logo eu que odeio os dois , e se nesse momento aparecer um vendendo de churros ,o que seria o meu enterro , se transformaria ,no meu inferno particular ,é uma pena que você ,não possa estar presente por me odiar tanto ,mas não esquenta ,se tiver um jeito da outra vida eu volto .pra te dar uma atentada ,ok?
Sabe..muita gente tem medo da morte , e de boa ..comigo não é diferente , não por morrer , mas por não ter feito algumas coisas ,e entre elas ,não ter vestido um terno ,e ter ficado mais ao seu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...