sábado, 8 de fevereiro de 2020

Queijo .


Não consigo entender a retaliação , sei que eu estava errado , sei que existe magoa , sei o que causei , mas ,Eu sei que existe toda uma  historia por trás, eu sei que errei demais , eu sei que nada que eu fizer vai apagar isso , mas eu só quero conversar , não espero que tudo volte a ser como era , não espero retornar a ser feliz , eu só queria que as coisas não ficassem assim entre nós , queria só a oportunidade de conversar , explicar , pedir desculpas , pra eu poder desatar os nós e poder prosseguir , Mas eu não entendo o porque não podemos conversar , não entendo ,se não quer a aproximação por que vem aqui ler ,o que eu escrevo ?? se não tem sequer uma empatia por mim , por que não me liberar pra sempre da sua vida ? Ta satisfazendo me ver sofrer ,e mudar pra pior estando assim ? Eu não estou reconhecendo essa pessoa que convivi, Olha ..eu só quero poder partir ,tentar resolver as coisas dentro de mim ,pra quem sabe ,um dia ser feliz , Sei que existe raiva de mim  , tem razão por estar assim , Mas sera que é certo manter esse sentimento entre nós ? Eu só quero me libertar de vez de tudo ,preciso deixar tudo bem ,pra seguir sem sofrimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...