domingo, 9 de fevereiro de 2020

Domingo é dia de fazer merda !



O sol entrou pela abertura da cortina bem no  meus olhos ,no melhor do sono, foi como se dissesse :"-Acorda aê cara...falta poucos dias pra você morrer , vai ficar deitado aí ?? Procura fazer alguma coisa por você."  E foi o que eu fui fazer ,levantei mesmo sem vontade , hoje é ultimo dia das ferias escolares , olho pela janela ,vizinhos arrumando o  carro pra ir a praia , vou ao espelho do banheiro , e descubro que eu estou péssimo , a franja do meu cabelo já descansa sobre os meus olhos ,a minha barba então ,putz! odeio fazer barba , acho a coisa mais inútil, descabido, tempo perdido ,com a maquina de barbear a deixei bem baixinha ,é uma coisa bem preguiçosa ,mas quanto mais baixo se deixa os pelos da barba , mais tempo ela leva pra crescer ,talvez  em um cara que tenha pouco hormônio, no meu caso sou quase o  Chewbacca de star wars ,terminei a barba , ficou legal , com a maquina de cortar cabelo nas mãos ,e o cabelo sobre meus olhos ,fui tomado por uma imensa vontade de fazer a coisa que eu sei fazer melhor , merda . comecei pela maldita franja afinal eu parecia um cachorro pequinês de alguma velhinha , e para concluir toda a cabeça demorou uns 20 minutos , quando terminei descobri que eu parecia agora ,com um desses ,prisioneiros de campo de concentração que se vê nos livros da segunda guerra ,se o dia começou com o sol nos olhos , a primeira metade dele eu me encontro quase careca ,acho que vou passar o resto da semana ,de boné ,ou toca , se eu estava mal ,,agora ficou pior ,talvez um café da manhã possa animar , pastel esquecido no micro ondas e meia garrafa de um vinho forte ,e tão tinto que serve tranquilamente para  pintar parede .sentado no chão da cozinha ,eu me pergunto ,o que sera que o domingo possa me trazer ??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...