terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

quando ,e como me encontrei na escrita .




Quando tinha uns 17 anos , eu comecei a expor as pessoas tudo que eu pensava , e isso chamava a atenção de muita gente , e havia dois motivos , eu falo bem , e eu tenho essa coisa de explicar as coisas de uma forma contundente e poética ,fui alfabetizado em casa aos 9 anos , por meu pai ,que era editor de livros , e livros,era uma coisa que não faltava na nossa casa .o segundo motivo , eu consigo ver as coisas ,por diversos ângulos , e sou bem objetivo .e criativo naquilo  que digo , acho que a culpa disso foi fazer teatro , a pessoa que faz teatro ,acaba pegando uma manha de dizer aquilo que diz com convicção , palavras ditas ,sem vontade, são só palavras ,se você quer que acreditem no que diz , tem que passar verdade , E isso começou a ser um problema pra mim ,sendo  hiperativo ,eu não consigo para de trabalhar determinadas ideias dentro de mim .e isso causa dor ,E em meio a uma crise ,onde eu tive que explicar isso a uma pessoa , me foi dado a opção de escrever .E deu certo ,escrevendo eu comecei a ter um alivio natural ,ao que eu sentia , parecia que tudo que estava guardado em mim , passa automaticamente para o texto , o grande problema era o acumulo de cadernos e os calos que foram se acumulando nos dedos ,o Blog veio como uma outra solução para parte do meu problema .     Não que isso cure o incurável, mas estar escrevendo ,muda o foco ,e centraliza minha dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...