terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Feito ao pedaços .


"É mais fácil pra mim, fazer qualquer pessoa feliz , usando mascara ninguém me vê chorar."

"E na duvida entre o luxo e ostentação ,a pessoa opta em esquecer da onde veio ."

"E eu ,que só queria paz , tive que entrar na sua guerra , só pra te tirar das trincheiras da vida ,baseada em caos, te conduzir até meus lençóis ,pra ensinar que existe muito mais, "

"Eu fico enojado com as atitudes ,que a maioria das pessoas não tomam ,é mais fácil deixar a pessoa se afogar na dor ,do que  desespero ,a incentivar a lutar ?"

"As pessoas se importam muito com coisas que não faz sentido ou trás qualquer beneficio pra coletividade, sabia que as cartelas de cigarros que fuma em um ano,, se revertido em dinheiro pode comprar material escolar para 8 crianças ?"

"queria saber como um governador que gastou uma grana em propaganda pra ser eleito , dorme ,sabendo que um pai de família ,tem água de chuva no peito dentro de casa ?"

"tristeza hoje, é olhar nos olhos de uma criança ,e ter que explicar que vai ter que dormir em um abrigo improvisado em uma quadra de uma escola ,"


"Tristeza .é ver uma pessoa de 80 anos ,moradora de comunidade do RJ, ter que deixar sua casa ,sob ,as sirenes da defesa civil "
"Eu não espero que alguém venha me salvar , eu sempre esperei salvar as pessoas delas mesmas , mas algumas pessoas não querem ser salvas ."
completei as 48 horas acordado , o dia agitado , me sentindo moído,cansado e triste pra caralho , mas sono que é bom nada .Foda-se,,,o corpo quer ,a cabeça obedece , que venha mais 72 horas , ou até dar PT ,afinal ,quem dorme perde tempo ,desperdiça conhecimento , e não consome a vida ,como deve ser .
" A obra do acaso acabou ,numa quase linda história de amor ."
"A vida é uma história escrita autodidata , Onde eu escondo as marcas ,sobre as datas .
Para não lembrar, ou esquecer"
" Eu quero me manter no estalar dos teus dedos , Poder respirar um pouco mais do teu ar "
"A alegria é algo artesanal , não existe alegria fabricada em série ,"
"eu queria me aproximar do mundo , mas não esquecer de você, e me manter na sua cabeça ,quando esquecer de tudo ."
Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto
Tão cego que ficava impossível
Ir além do raso
Eu me afoguei num mar de rosas
Me enganei em verso e prosa
Tão certo que já tava perto
Me afastei, perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...