quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Por baixo da minha pele ,dentro da minha alma .


O processo de montagem de uma pessoa ,já é complexo ,quando se esta em um lar perfeito , imagina em um descaracterizado ? Talvez tenha sido esse o objetivo no começo , alguém tem que ser ruim nesse local ,como não tem vamos forjar um que seja , e assim foi , eu sempre aceitei meu papel como monstro , sempre fui inventivo , criativo , agitado , e de QI elevado ,cabia a mim ser a peste , e por puro capricho da vida eu tive dois tutores , onde os papeis foram trocados , quem deveria ser amor ,e maternal , se colocou como fria e indiferente , o que deveria ser exemplo ,e gestor , era o coração e o indicador de caminhos , e do nada em um momento de falsa felicidade , foi arrancado de mim  ,a figura da postura padrão inabalável,ficou ,o amor e a direção se perdeu , e o que sobrou em mim se comprimiu nas mãos frias da indiferença , eu fiz a coisa certa , me armando com conhecimento , me blindando a cada surra , e alimentando o ódio em mim ...a guarda baixou ,com a porra do amor ,durante anos , isso só me fez sofrer ,e esquecer o que eu sou , se pode ser levado como conselho ...é perda de tempo ser bom , ser compreensivo ,e expressar os sentimentos , as pessoas pisam e cospem em pessoas boas , eu cansei de ser usado , isso mais uma vez não levou a nada , e por isso agora o processo é outro, a vida é outra , a arte ,não expressa tão bem a dor , e por isso os desenhos viraram borrões  ,e no fim os papeis foram queimados ,  os instrumentos se amontoam em um canto com a poeira , e os textos no atual momento exaltam a mudança , e logo sumiram também , eu sou algo que pouca gente entende , achei que era gente ,algumas pessoas me fizeram acreditar ,mas eu acordei , e voltei a ser o que eu nunca deveria ter deixado de ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...