quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A teoria das merdas bumerangue.



Pode acreditar , a paz , e tudo que se pode acreditar, é tudo uma corrente que te cerca , beba e acredite que vai morrer dormindo , as coisa nunca foram tão simples , eu passei anos me lamentando por ter entrado em dois comas alcoólicos, eu pensava que nunca deveria ter feito isso , achei que tinha feito a mais bela merda ,,,o tempo passou e descobri que na verdade a grande merda  que eu fiz ,foi não ter bebido mais , ou no minimo ter morrido ,o que eu tive depois de ter acordado do segundo coma ?? um soco de um medico escroto ,e saída de casa , e mais decepções amorosas o que me levaram a três dias de estrada ,em um lugar onde todo mundo tava feliz ,e eu tava puto ,e tentando fugir de mim , e na minha guerra , eu descobri que dormir no chão abraçado ao mochilão no frio ,era melhor que sofrer abusos psicológicos, a geladeira da minha nova casa era sopa servida ,em uma garrafa Pet cortada pela metade sem direito a colher , a rua é algo terrível,e ao mesmo tempo libertador ,pra quem quer , um menino de 7 anos me ofereceu cocaína , um menina de 15 sexo   , me senti em uma passagem da bíblia ,,uma porrada cairá a esquerda  ,uma caralhada a direita ,mas tu não faras merda ,,e foi assim o carnaval na Bahia , vi muita gente transando na rua como bicho , e uma mulher linda ,tomando droga na veia ,policia baixando a porrada em briga na "pipoca",o meu mundo tava de cabeça pra baixo ,e eu tava pouco me fodendo ,eu tava queimando , (no momento eu estou queimando ) as coisas em mim estavam , piores que as coisas ao meu redor , e fora assim por quatro dias , na quarta feira de cinzas ,descobri que carnaval naquela terra não acaba ,e mais um dia , quando finalmente descobri um lugar , podre pra cair ,é duro entram em um banheiro, que é mais sujo que a própria latrina ,no fim das contas ,eu descobri que dormir é algo que eu não consigo fazer em lugar nenhum ,e que luxo é algo que passava  despercebido quando não se tem paz .confesso que conheci muita gente boa , mas o meu tratamento era de ,tratar bem ,mandando tomar no cú , pois amanhã a gente não vai se ver mesmo .confesso que voltei pra casa leve e feliz mas , eu descobri que tava me enganando ,tudo que me fez fugir voltou sem piedade ,anos depois .
Acaba que eu desenvolvi a teoria das merdas bumerangue ,a gente joga as merdas pra longe ,finge que é feliz , mas cedo ou tarde toda merda volta pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...