segunda-feira, 9 de março de 2020

Anjos das asas Lilás.


Não Há muito a fazer ,quando se nota a fragilidade nas pessoas, mesmo no momento que a consciência  das pessoas ao redor, beiram ao desespero , e um pai pede pra se afastar ,mesmo que a forma seja truculenta , qualquer um acata a ordem ,por temer pela sua sanidade , e integridade física,e foi essa a atitude a ser tomada ...Não por desistência,ou medo ...gente como nós não é dominada por medo ou ameaças , E para quem tem pouco conhecimento , pode achar que a distancia é algo que vai ao alcance limitado de suas visões, mas não é ..eu estou perto diariamente ,de formas que ninguém tem ideia ,eu disse uma vez que "a nossa percepção ,é algo muito frágil,para quem caminha como uma sombra ." E é dessa forma que eu me mantive longe .
Eu sei que a pedra continua guardada ,na caixinha , e você sabe que o caminho ,sempre esteve aberto a mim , e eu continuo a esperar ,eu sei o que foi montado durante esse tempo , Não espere que eu vá atrás de você ,saindo das sombras ,depois do que ocorreu ,a porta sempre esteve aberta pra quem tem o peso de um elfo nos ombros . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...