segunda-feira, 9 de março de 2020

PREFIRO A VERDADE !




Sabe o que acontece ?? as pessoas na sua grande maioria tem um defeito terrível , que é não saber enxergar o outro pelo rotulo que apresenta , ou seja aparência , assim se tornam seletivas , e muito preconceituosas , eu tenho descendência alemã e isso me torna fisicamente enquadrado a um modelo de beleza padrão que eu odeio, a primeira vez que eu deixei a barba simplesmente crescer ,as pessoas simplesmente , opinavam na estética ,usavam o fato como motivo de zoação , nunca fui de esquentar com o que os outros diziam , mas me incomodava com isso ,pela atitude , na época eu também  usava os cabelos bem compridos , e para fazer como experiência , resolvi colocar dread locks , e para meu espanto descobri que as pessoas , achavam estranho , a ponto de não querer sentar no ônibus comigo , eu ser barrado na porta giratória do banco , cheguei a ouvir de um rapaz negro que eu não podia usar dreads pois aquilo era coisa exclusiva da cultura afro descendentes .quando fui raspara a cabeça para retirada dos dreads e fiquei careca as pessoas também , me olhavam de forma estranha ,enfim ...durante esse tempo eu tive a dimensão o quanto as pessoas são criteriosas e mesquinhas em selecionar as pessoas por aparência , e não pelo seu caráter. o que realmente representa , a questão de ver o outro com os olhos da alma , de dentro pra fora , e não de fora pra dentro . "talvez esse organismo que habitamos , seja só uma desculpa pra esconder o que realmente somos, e é isso que importa . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...