sexta-feira, 13 de março de 2020

Demônio de hoje .são os anjos de amanhã.




Não sei muito bem o que ocorre quando ,os medicamentos se misturam em alguém biologicamente agitado como eu , hiperativo em alto grau, só sei que é terrível pra mim , é triste as coisas que se passam pela cabeça , e pior é nunca conseguir mantelas dentro da boca , sempre perdendo , sufocando , atacando, e oscilando , para quem esta de fora , relata atitudes discursas e contraditórias que indeferi do que realmente sou , pra quem não conhece , incontrolável , engraçado e completamente desconecto de tudo ,e sem desapego nenhum a nada , pra minha consciência ...é um inferno onde eu consigo ser o meu próprio diabo punitivo , e o castigo sempre é a porra do arrependimento ,o chorar escondido ,a revolta e perda do distanciamento de quem não entende .eu simplesmente me sinto uma maquina, que não para enquanto não faz uma merda muito grande.sempre foi assim  ,e hoje , isso se repete .a sorte dessa vez que eu tenho pessoas do meu lado , me colocando sob controle , e me obrigando. pro meu bem a definir regras , eu juro que eu não queria nada disso, eu queria só ,ser entendido e que as pessoas saibam que , não sou o padrão de pessoa normal esperada por todo mundo , e isso me faz falho, falho para conversar algo mais serio , falho para ser profissional ,queria saber...quem algumas pessoas ,acham que são para querer definir alguém ?  nunca tive muitas pessoas ao redor para ajudar ,entender , ou simplesmente me pegar pela mão , e me acalmar e dizer que toda dor vai passar ,e enquanto isso essa minha condição vai colocando as pessoas ao meu redor a prova , quem tem força ama e tem personalidade fica , quem não tem ,vira as costas ,e se coloca em evasão ,é difícil ...mas entendo a idealização das pessoas , a seleção de quem, quer ao seu lado ,a composição de um padrão que eu nunca vou me encaixar , pois eu nunca me senti pertencente a um mundo que é lento , e não deito por mim .o curioso nisso tudo é que quem cuida sempre são os que ,não esperamos ter forças , e com problemas de saúde bem piores que a minha condição ,e ,é a essas pessoas que mesmo não tendo meu sangue ,me mostra o que é ser irmão, em entender , apoiar , preocupar , e respeitar .

"Os mesmos demônios que julga , voltaram como anjos para te salvar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...