domingo, 1 de março de 2020

pequena tragédia individual.



"Felicidade é rir com comentários engraçados, entre os mais chegados , tristeza ,é escrever e chorar ,sem que ninguém saiba. "

"A probabilidade de vida que colocamos no outro , acaba acarretando uma dor ,ainda maior que o amor,"

"No labirinto dos meus sentimentos ,eu me perco na minha insanidade ."

"Eu estou cansado de esperar você voltar pro meu coração ,vou deixar a porta aberta ,e deixar a tristeza da vida me levar ."

"Não transforme a revolta dos outros, na sua revolta ."

"Nunca vai haver democracia que ande de mãos dadas com o capitalismo .e por isso ,mais e mais ,a população de rua cresce , junto com o crescimento desordenado das favelas . "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...