sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Desconecto .(Amsterdã )

 



A noite é bem complicada , dormir sempre foi uma espécie de castigo , é como se os comprimidos me transportasse a um lugar que não quero ir ,mesmo não conhecendo o caminho .Eu juro que queria estar perto , queria ser eu ,sem amarras , sem estar ancorado , em um minuto aqui , noutro sendo tragado pela luz até a sarjeta de uma rua , que não conheço ,e de idiomas que nunca ouvi ,o cheiro de bebida forte, me faz lembrar de coisas que não faz parte do que eu vivo hoje , um passante desconhecido ,me ajuda a levantar , o mundo roda , ela me olha , eu não entendo uma só palavra do que diz , me afasto ganhando as ruas cambaleando como se  conhecesse casa pedra do calçamento ,hidrante , e placa ,sim , o lugar é familiar ,eu vim parar aqui novamente , a rua dos canais ,o cheiro das arvores molhadas ,pela leve neblina da noite ,eu não entendo , como eu posso estar aqui , se nunca estive aqui , como sei que tem um bar na esquina ao lado da livraria , como sei que do outro lado é o hospital ? O sono profundo sempre me traz aqui . Mas o aqui ,nunca me pertenceu nessa vida ,e se é assim ,porque mexe tanto comigo ? Porque deixa tudo em mim confuso ,e desconectado ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...