terça-feira, 23 de novembro de 2021

@Monia não tem coração .

 


"Continuamos a aceitar os similares , e a afastar os que realmente importam ."

"Das nossas crises nascem os conflitos internos ,que nos pertence ,e que nos apegamos sempre ,com o deleite de paginas rasgadas."

"Quando se vira as costas para alguém , sem dar a chance de uma conversa sincera , é um ato de covardia ."

"Se não consegue entender , a lei do descarte vira a solução pra esconder o que o coração quer , mas o cérebro rejeita ."

" Não há nada pior que a falta de dialogo ,o contato se conclui na base da lei do descarte , onde não interessa o que o outro sente , ou se vai doer ,o que importa é estar livre da pessoa como se ela fosse um problema ."

"Sinceramente , eu não sei se ,eu me machuco mais com as pessoas , ou se elas, me fazem pior que eu possa suportar ."

"Eu continuo a não entender ,o que eu fiz de errado para continuar sofrendo, e sentindo tudo muito mais que qualquer pessoa."

"Sempre que alguém atravessa meu caminho ,algo dentro de mim se apaga ,e a cada dia ,eu me sinto mudando para algo que eu não gosto ."

"O grande inferno nessa p0rr@ , é, deixar as coisas mal resolvidas ."

"É muito tempo pra mudar ,
É muito tempo pra sofrer,
Olha o estado como esta,
A vida vai te entorpecer ,
São muitos dias pra contar,
Os dias vão te corromper,
Chorar os dias vão sangrar
Há tempo agora , te esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...