sexta-feira, 26 de novembro de 2021

ilusão de ótica .

 


" Cheguei ao ponto que de tão preparado para tudo ,que estar vivo só ,não basta ."

" Culpa ,sempre foi o veneno da consciência ,ela nos faz inimigo de nós mesmos ."

Vivemos no mesmo estado continuo de retaliação e objetividade ,que antes ,só que em um nível muito pior ."

" A frieza de virar as costas para alguém ,mostra o tamanho da sua covardia ,e a dificuldade de entender ,o seu lugar na vida das pessoas."

"O que me fez ,não tem haver sobre mim , ou sobre nós , é sobre todo o resto ,e todo o estrago que deixa por onde passa."

" A uma desaceleração quando há dor , deixa de produzir , amar e sorrir ,se percebe a escassez na vida ,é como perder um peça do quebra cabeça, as coisas ficam buscando sem sentido , o incompleto em si ."

O erro nem sempre é confiar , é acreditar no que sente ,e cegar ao obvio ,ninguém se importa com o que você sente , é só mais um pedaço de carne ,que pode consumir ,e descartar ,quando não encontra sabor ."

"Eu nunca fui muito de aceitar ,mesmo as coisas boas que vem , faz parte da minha natureza contestar ,averiguar ,exclamar ,as pessoas criam configurações, como auto defesa para viver , eu não julgo , são tantos os sentimento , e lidar com eles ,é como testar minas terrestres com um martelo."

"O tempo não deve ter calma com quem só melhora ,com o passar dos anos ."

"E muito pior sentir ,que se omitir ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...