sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Insurgência.

 



"O desgaste, tem me feito rever meus objetivos ,e isso sempre me fez fazer m3rd@."

"Antes eu achava que ia morrer por conta das infinitas crises de insônia , ou acidente decorrente a hiperatividade , mas acho que com o aumento crescentes das crises de ansiedade ,fica claro que eu vou morrer dessa m3rd@ mesmo . "

"Eu tenho uma simplicidade enorme em dizer o que eu sinto , o problema ,é que a maioria das pessoas não leva a serio ."

"Eu tentei estar bem , eu estive bem durante um bom tempo , mas , mais uma vez tudo se foi , e quando isso acontece ,eu queimo no fogo do meu inferno particular ."

" O abismo é sempre ali , durante a queda , nunca é o corpo que chega ao chão, e sim ,o chão vindo ao corpo ."

"A imparcialidade ,é o que gera a inconveniência ,e quando há verdade , as coisas se estreitam ."

"A paz acaba sendo o pior dos infernos ."

"Dolorosa a espera , agonizante é a demora." .

"A afinidade era tanta ,que consegue fareja o medo que sente ."

"Perca tudo ,menos a humanidade."

"A vida muda ,quando começamos a enxergar o mundo pela perspectiva dos outros ."

"É tão certo quando o calor que sente , e tão presente quanto o batimento do seu coração ."

"É tão descompassado quanto o velho relógio , e tão esquecido ,quanto brinquedo na casa de gente velha ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...