domingo, 14 de novembro de 2021

Eu sigo morrendo .




 "Não há dia que não consiga dizer não ,para o que sinto ."

"A dor começa a ser infinita ,quando as suas costas trazem o alivio ."

"Comparando a distância ,entre o quarto ,e a cozinha como se houvesse fronteiras ,e o toque do telefone ,como as trombetas do apocalipse."

"Tão irrelevante quanto a dor que carrega , é perguntar como esta , só por perguntar ."

"As consequências sustentam os hábitos."

"A dor sempre foi imposta externamente , basta você nunca aceitar que ela seja internamente ."

"Duas coisas que aprendi na marra com a vida , 1- Pra morrer basta estar vivo ,e ter alguém pilotando algo .2- Você só vai ter uma chance de dizer o que sente ,não tem amanhã , não tem depois .é agora p0rr@!"

"Esperar que eu seja conivente com algo que não faz parte de mim , se eu fechar meus olhos ,para o que você faz de errado hoje , é me acorrentar aos seus erros amanhã."

" Não há dignidade em dizer o que sente , as pessoas se colocam orgulho nisso ,como se colocassem um cadeado em uma porta que já esta arrombada ."

"Você se perde na ilusão de comprar para si, a realidade do outro , sem notar que se vende a cada passo que dá ."

"Se você quer morrer mais rápido tenha uma arma em casa , quer viver conheça pessoas ."

"Eu desconhecia o ponto de partida , até que se iniciou a despedida ."

"Muitas das vezes ,ele esta é cheio do vazio das duvidas ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...