sábado, 26 de novembro de 2022

O amor que você não entende .

 


Amor é uma coisa muito estranha, e complicada ,eu passei a infância toda ,sendo criado sob a oscilação do amor , meu pai deixava claro que o amor , é era o que nos ligava ,e facilitava o entendimento, e o funcionamento ,não só ,nossa relação pai e filho ,mas com as pessoas ao redor , mas , por outro lado , minha mãe deixava claro que , quem educa e prepara para a vida ,simplesmente tem que ser frio e desprovido de amor ,e quando meu pai ..faltou , eu na minha imaturidade , comecei a odiar , mas tendo compromisso , levar o que ele me mostrou do amor , em contra ponto ,foi difícil conviver com uma pessoa que deveria me amar , mas , fazia questão em ser fria e distante ,e eu, na adolescência , mesmo amando as pessoas ,evitava relacionamento amorosos, havia tantos conflitos que realmente me sentia incapaz de exercer esse tipo de amor , e em um momento que me sentia perdido ,abri a porta para isso , e o que recebi em troca ,foi a forma de amor doentio , e extremamente toxico ,e destrutivo , e por imaturidade ,mergulhei nisso achando que estava feliz , e demorou muito pra entender que aquilo não era amor , que você pode amar a sua comunidade , que dar bom dia no elevador é um gesto de amor , que se brincar com o cachorro do vizinho te faz feliz ,é amor ,se entender ,que até na hora da agressividade ,que todos temos , por sermos humanos ,também tem que haver amor , se não a maquina não funciona , a vida , as relações ,não fluem .e no fim das contas , foi isso ,que no começo meu pai teve a preocupação de me ensinar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...