sábado, 26 de novembro de 2022

Se fodendo em 3...2...1...



 "Esperamos tanto, um momento que nunca chegará ."

"Há uma infinidade de regras ,que insistimos em burlar ,,negligenciamos sentimentos, que fingimos não estar lá ."

"Não existe sanidade depois do quarto dia acordado ."

" Sua vida circense não da muita liberdade para fantasiar "

"Hoje tenho pouca vontade de estar vivo ."

"O esgotamento me leva ao colapso intelectual criativo ."

"Hemorragia nasal , é um troço recorrente na minha condição , pensando um comprar absorvente feminino , perco um tempo precioso da vida ,estancando sangramento ."

"A cabeça dói muito , náuseas, tremores , suor , palidez , pareço um cadáver nos primeiros dias de decomposição , fora que ,a mente não para , escrevo , leio livro, e assisto serie ,ao mesmo tempo ,sem perder a atenção a nada ."

" Mudança de padrão, é algo relativamente certo de fazer no estado de crise que me encontro , logo vem as alucinações ,e se der sorte convulsão em nível moderado ."

"Deus ,é como rodinhas em bicicleta de criança , só piora as coisas quando cai, e não ajuda em nada, as pedaladas ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...