sábado, 26 de novembro de 2022

Da onde vejo .




 "Como se não bastasse a insônia , e a solidão, hoje também tem a p0rr@ do frio, pra acabar de vez com meu humor . "

"Estar bem é algo pouco duradouro , tudo bem , completo e perfeito , até descobrir que o amanhã é tão solitário e vazio quanto o ontem ."

"Incrível , trabalhei 16 horas direto , ganhei uma grana legal , tudo saiu muito bem ,apesar de estar cansado , mas me sinto péssimo, como um abismo crescendo em tudo que eu acredito ."

"A vida dá respostas em códigos e formas , e temos estar atentos e aptos a decifrar , muitas das vezes a resposta da vida é bem visível e transparente , porem , estamos tão imersos a ilusão ,que não conseguimos ver o obvio ."

"Tem gente que nos exerce certa atração , só pelo jeito de agir ou pensar , o curioso ,é o, deixar ir , respeitando o distanciamento espontâneo que machuca em silêncio incomodo ."

"A percepção da solidão, é a morte em vida ."

"Reciprocidade ,é algo motivado por interesse unilateral."

"É...., por anos ,a insônia me trouxe coisas boas , mas hoje, a conta finalmente chegou ,e de forma bem desagradável ."

"Nenhum adversário da vida ,é tão voraz quanto a sua cabeça , uma vez o psicológico destruído, é como estar constantemente em queda livre, rumo ao inferno ."

"Eu tenho que continuar com o que criei , mesmo com dor , não há opção extra, para alguém obstinado ,e focado em seus objetivos ."

"Não há mais atualizações para o software da vida ."

"As cicatrizes são um mapa , que não me deixam me perder ."

"Resistir ,e me manter de pé , diante ao peso da maré ."

"Tudo que é ruim ,vem na mesma semana , quando eu percebo que o Coelho da Alice me levou pro fim do túnel , descubro que a felicidade tem data de validade, pra lá de vencida ."

"Você pode ser o melhor , mas nunca vai ser visto ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...