terça-feira, 22 de maio de 2018

medo ,que todos tem.


Posso dizer que conheço bastante a natureza humana, mas continuo a me surpreender.
quando pessoas dizem que tem medo de conversar comigo, por causa da mascara ,os que se aproximam reagem com surpresa ,ao ver que não aparento ser aquilo que suas ideias formulam,fico feliz e fico triste , Pois alguns não conseguem conviver ou falar comigo pelo fato de não mostrar o rosto .e acaba por me excluir,afastar .e ignorar ,esse tipo de atitude mostra como algumas pessoas são frágeis, e eu entendo essas reações ,apesar de respeitar ,essa atitude ainda ,me é estranho ,e por outro lado fico feliz com os que estão aqui próximos ,e fazem questão de me chamar e dizer que gostam das ideias postadas aqui,e aprecio a curiosidade daqueles que tem coragem de se aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...