quinta-feira, 24 de maio de 2018

O que fica pelo caminho.


Durante dias eu caminhei em um lugar bem confuso , esperava estar sozinho,mas achei um pássaro, que horas me fazia muito feliz, e outras horas me beliscava, comecei a entender que alguém só poderia ter feito muito mal a ele,mas resolvi
ficar com ele, e dar carinho ,mas o pássaro nunca aceitou meus afagos ,mesmo tento uma breve ideia que aquilo lhe faria bem ,mas sua agressividade e sua dor era tamanha,
que lutar e se debater ,parecia ser a única coisa que importava, diante de tando sofrimento, e por maior amor e dedicação que eu pudesse depositar ,era melhor que aquele pássaro ficasse livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...