sábado, 5 de maio de 2018

sobre lobos e ovelhas.


Não basta morrer para saber onde esta , e o que deve ser feito. problemático , louco , monstro...Eu, já tive vários nomes , e e viví no inferno , e hoje pessoas que sempre me deram nomes , e dizem ser normais , se acham doentes , e o mais estranho que eu sou uma referência de normalidade ,dentro da minha anormalidade . Sempre em estado analítico , sempre usando questionamento , e traçando as repetições da falha humana, como base para resolver algo ,nunca deixando ninguém pra trás , sempre sendo duro nas minhas convicções , em um mundo onde as pessoas escolhem entre ser, lobo e ovelhas , eu escolhi ser o dragão que come o lobo ,e pastoreia as ovelhas , o que é uma grande contradição ,ser chamado de anjo mas viver na escuridão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...