sexta-feira, 1 de junho de 2018

Crônicas superficiais.



Exigimos muito dos sentimentos pré programado,
intenções e conflitos, se encontram onde tudo
começa antes mesmo de acabar,subjugando a 
 inteligência de quem não gosta de perder.
sabe. o que acontece ? acontece, que todo mundo se comprime ao máximo na suas ridículas histerias particulares , e se fecham nas suas frustrações , o intimo de um ser humano deve ser composto pela parte mais suja do intestino , não ter visão dos sentimentos alheios,é ter muito teor olfativo para magoa .
Nem todas as pessoas que atravessam o meu caminho são obrigadas a gostar de mim, e nem todas continuaram aqui ao meu lado, mas tenho convicção que eu tentei unir todos ,mesmo os que eu não gostava, pois de solitário e perdido nisso tudo ,basta eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...