terça-feira, 17 de julho de 2018

I hater churros.


Eu acho, que eu já me manifestei muitas vezes sobre o que eu não gosto , mas as pessoas nem tem ideia ,do que eu mais odeio no mundo ,andando pela minha cidade ultimamente ,tenho percebido a grande crescimento de gente tentando ganhar a vida vendendo todo tipo de coisas , eu sei que o país esta passando por momento econômico difícil , mas com tanta coisa para as pessoas ganharem dinheiro ,parece que a grande maioria optou pelo mesmo gênero alimentício , Sim. ...,A porra do churros .
Cara , já pararam pra observar que abominação da natureza é , uma pessoa comer churros em um lugar publico? Esse ato deveria ser reprimido ,com o vigor necessário da lei , visto como atentado ao pudor , e ter aquele adesivo que vem na capa de álbuns do cannibal corpse (Advisory parental explicit lyrics) de tão vulgar ,constrangedor ,repugnante e abusivo que é ver algumas pessoas comendo churros no meio de uma praça publica ,tiazinha velha cheia de bolsas,ela tem um monte de alimentos de procedência duvidosas a escolher pipoca ,hot dog até o inofensivo picolé , mas não , ela opta por drogas mais pesadas , A porra do churros ,Já viu uma tia de uns oitenta anos , segurando bolsas de mercado, enquanto come churros sob um sol de quarenta graus? é a mais perfeita visão do inferno.sem falar das outras figuras que param para saciar a vontade de comer merda na rua ,tipo, crente fiel de igreja evangélica , com aquele único e suado terno, fedendo depois de meia hora de gritaria exaustiva ,ele sem duvida tem que repor as energias , colocando a inseparável bíblia no formato de tijolo, debaixo do suvaco suado ,e caindo de boca no roliço, envergado e cremoso churros de satanás , (Deus tá vendo, hein??? vai que ele não curte churros??)Mas ,de todos os invidos adeptos de churros ,o que mais me preocupa e me apavora ,são as bichas barbudas ,em todo o país que tem a cultura de imagem de lenhador ,é estranha ,sujeito com barbas longas ,que gosta de fazer cerveja e fica pegando no pau o dia todo ,parece que virou moda . E como o brasileiro consegue pegar tudo que vem de fora e piorar na sua versão , alem de ser um cara com uma aparencia barbuda ridícula e afeminada, ainda tem que comer curros na praça , se ver alguém comer churros,Já é uma visão do inferno , se for barbudo ,pode ter certeza que é uma visão do inferno em um momento que o diabo saiu de férias .
E pior , o que piora tudo,  é que a maioria das pessoas não tem bom senso de comprar aquela meda e levar pra comer em casa ,e como se não pudesse piorar , uma conhecida rede de loja transformou o apocalipse dos churros zumbi em franquia , e em toda esquina da cidade tem uma carrocinha vendendo a porra do churros , e de boa... o boneco de propaganda do churros é simplesmente a reencarnação de algo pior que o diabo , ele tem um olhar de um psicopata pervertido e pedófilo , o sorriso ,é de um cara que passou uns trinta anos de prisão ,por ter matado a mulher e agora é vendedor de carros usado , e a posição do boneco de braços ,e pernas abertos na esquina , é um estimulo a correr sem olhar pra trás ,a coisa é medonha ,bizarra , e desproporcional , é coisa que deixar criança traumatizada , é papo de mais de trinta anos de terapia psiquiátrica . tem que ter alguém no país ,pra combater a proliferação dos vendedores de churros , talvez trazer vasectomia nos vendedores de churros pra evitar que eles procriem , ou abrir a temporada de caça a carrocinha de churros para reduzir a proliferação , fazer campanha na TV para que o povo coma mais hot dogs ,pipoca e algodão doce ...evitando assim o ragnarock dos churros .     

4 comentários:

  1. Porra ,já li merda nas redes , mas essa se superou .

    ResponderExcluir
  2. Nunca vir tanta lezeira ao mesmo tempo, vc deveria comer churros moça, e muito bom. Kkkk

    ResponderExcluir

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...