segunda-feira, 30 de julho de 2018

Porta para você.


Um sol
uma espera 
E uma nota em ton maior
onde a beleza dos prédios se perdem.
onde uma vida perde o sentido 
diante do seu olhar menor.
Reconstrói ,reformula e executa
Todas as minhas duvidas se perdem no lilás 
que escorre pelas costas .
E tudo volta em forma de resposta .
E quando caminha na minha direção 
tudo se transforma .e o dia não passa,
a ser mais um.
Acreditar que na minha escuridão 
encontro a luz nas tuas mãos .
E tudo recomeça do ponto que parei.
E eu me reconheço 
e tudo começa onde te encontrei,
E a felicidade se renova de uma vez .
Abrindo portas por onde já passei .




(* Na foto a Porta do IPHAN Rio de Janeiro,lugar onde nasceu a idéia de "Pattyfe Milmman")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...