sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mondo Pattyfe (Esse momento ,instante ,presente . )


Me encontro sentado , frustrado , sozinho .
logo eu ,que sou dono absoluto do estado presente que habito , e  que mesmo depois de tanta dor , me desestabilizo , por coisas que faço , hiperatividade ,sempre causou constrangimentos, sofrimento e uma monte de implicações .que eu nunca me importei , pois ,é como eu sou , e por mais .que as pessoas me achem estranho , irritante , constrangedor e evasivo , eu nunca me dei ,importância , por que esse é meu estado "normal" , ser hiperativo em grau elevado , faz ser impulsivo ,e a maioria das pessoas não entendem ,que não faço por mal , e muitas das vezes nem eu percebo o que eu estou fazendo , e por contra mão disso tudo , é que , quando percebo o que fiz , fico muito mal , envergonhado , irritado comigo mesmo , e constrangido ,acabo  me remoendo dentro de mim , e suplicando por desculpas, por ter  magoado , irritado , ou causado mal estar a alguém , mesmo sem entender onde errei .
Muitas vezes , me isolar em um canto ,por dias ,até aquilo desaparecer da memória basta ,mas , quando se envolve alguém que goste , a dor se torna insuportável e dilacerante.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...