quarta-feira, 24 de outubro de 2018

estação final .


Tudo na vida parece que vem de trem . não tão rapido , velocidade controlada, muito pesado , e em vários vagões ,mas tudo chega junto , eu poderia estar bem ,mas não , estou muito doente , eu poderia não ter com que me preocupar ,mas amo mais as pessoas que deveria ,eu poderia descansar , mas eu contínuo a dar o melhor de mim , eu poderia ter esperança , mas quando eu achei que ,podia pensar em ser feliz , a felicidade voou para longe , não tenho o que me queixar ,o trem da minha vida era um trem bala , passou rápido , eu aproveitei bem ,a "paisagem" ,e como tudo tem começo meio e fim , eu desembarco de uma das melhores viagens que já fiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...