terça-feira, 25 de junho de 2019

Desculpa.


Eu sempre me cobrei fazer as coisas certas , a vida toda sempre foi assim , tudo sempre foi pensado , e sempre houve arrependimento , eu sempre quis fazer um pouco mais , sempre ouvir um pouco a mais,sempre me doei um pouco a mais , ou era oito, ou oitenta , e por isso sempre fiz as coisas que achava certas por meios errados , sempre fui odiado por isso ,mas o tempo sempre se encarregou de colocar as coisas no lugar ,se não fosse pelo fato de eu sofrer depois ,por ter sido tão extremo ,em minhas atitudes , mas as coisas sempre serão claras... "Nenhum pássaro é feliz em agonia , o mais certo por ama-lo , é liberta-lo ." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...