terça-feira, 22 de outubro de 2019

Caminhar----Demônios----Pressa para o fim da vida .






"..e depois de caminhar muitos quilômetros ,com meus pés descalços, eu chego ao fim de mais uma estrada , e no fim da estrada ,,eu encontro mais uma a percorrer ." por que a vida é assim ,pouco importa quanto caminhe ,o que fica sempre serão as cicatrizes na sola dos pés onde ninguém vê."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Aquele que luta com demônios deve acautelar-se para não tornar-se um também."
                  É o que eu tenho que ser daqui pra frente .
---------------------------------------------------------------------------------
"A pressa em ter tudo na palma da mão ,é o que fez tudo se perder, por um milimetro a vida poderia ter sido , leve , e feliz ,mas a incompreensão ,a ansiedade e a pressa ,fez uma ferida imensa se abrir , e sangrar até a minha vida ter fim ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...