quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Basta !



Kamikaze
 é uma expressão japonesa que significa “vento divino” e é usada até hoje para se referir aos pilotos do exército japonês, que eram enviados a missões suicidas onde o caça Zero, da Mitsubishi, era utilizado deliberadamente como um míssil.

É  isso que eu vou fazer daqui pra frente , chega de tentar ser bom , chega de carregar culpa , chega de ficar guardando segredos , e coisas que pessoas montam e ficam atribuindo a mim , alguém a muito alguém disse que eu seria um monstro , eu durante muito tempo eu provei que não era , depois alguém me induziu a acreditar que ser subserviente bastava ,e isso se repetiu , ganhos e perda ,ou melhor ,,mais perda que ganho , eu só queria ser bom , mas pessoas não acreditam , e distorcem as coisas , pois bem ..chegou a hora de colher o que plantaram em mim ,,,a partir de hoje ,eu vou ser ,o monstro que deveria ter admitido ser .Se é no extremo que chegamos , é no extremo que eu vou agir .
Se uma mentira contadas muitas vezes , acaba virando verdade, O inferno vai ficar pequeno pra todos nós , Vocês todos ,conseguiram o que queriam ,e como os Kamikazes eu não tenho mais o que perder . 
Chega de perdoar , chamar pra conversar , chega de ser bom, Chega !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...