terça-feira, 17 de março de 2020

agradecimento e queda .


Parece que o destino fica tomando conta ,pra sacanear com a vida mesmo , ele vinha protelando um tratamento dentário a muito tempo ,por falta de grana , por falta de tempo , por medo , e pelo simples ato de se acomodar .afinal ,retirada de ciso não é algo que seja ,recebida com felicidade ou grande acontecimento , pois bem ...lá fui eu a uma clinica Top de linha ,Raio X modernos , equipamentos a laser , e profissionais que tem mais diplomas que paredes para pendura-los ,nunca me agradou a ideia de pagar para sentir dor , pra ter ideia ,nem tatuagem tenho ,simplesmente pelo fato da ideia de agredir o corpo ,mas .as circunstancia me fizeram fazer a retirada do tal dente ,durante uma conversa foi passado os dentistas que não seria um procedimento normal , sou hiperativo e o meu estado biológico me faz resistir mais intensamente a qualquer medicamento ,no caso a anestesia não funciona em doses baixas , e durante o procedimento o dobro do anestesia foi usado ,e ainda assim eu senti toda uma parcela de dor  no momento que tiveram que serrar uma boa parte do osso do maxilar ,durou ao todo 4 horas ,e ao todo foram 9 pontos ,e quando fui pra casa ,ainda fiquei 10 dias tomando 8 medicamentos diferentes , para combater infecções ,e possíveis alergias e mais um medicamento para dormir , pois nenhum dos medicamentos fariam efeito se eu não estivesse dormindo ,por ser hiperativo ,metade do meu rosto tão inchado que nem ouvir eu consigo , comer ?? os primeiros dias só co um canudo e tudo liquido , e sendo acordado 3 vezes durante o dia , só pra comer e higiene ,o meu humor foi pro saco , eu sei o que é isso ....já passei por isso ...e sei que se não tiver alguém ao lado nesse momento , eu posso fazer merda ,de tão eufórico e tão depressivo , pouca gente entendo o que é chegar na beira do abismo de insanidade ,,,,acabo que brigo com gente ,que só estão por lá , por que te amam, e te querem bem ...mas a razão falha na hora da loucura , e só fica que realmente esta do seu lado ,eu já afastei muita gente que eu amo assim ,e não me orgulho e me arrependo disso .Dessa vez eu tive dois amigos , dois anjos, do meu lado pra me dá suporte me não me deixar cair na tentação de fazer merda ,nenhum deles deveria estar aqui ,mas ficaram , apesar do meu péssimo humor , e a minha loucura , um deles ..é o Edu ,cara ,,,a dua vida já tá um inferno ,tendo que se segurar psicologicamente fragilizado por estar com um câncer na garganta ,te confesso que eu não achei que você ,teria estrutura pra me segurar como um irmão que eu nunca tive, e o segundo anjo ,é um moleque de 19 anos ,apelidado Fodido , esse garoto tem esse apelido carinhoso pois , de tanto se machucar brincando na rua ,preferiu deixar de andar de bike , jogar futebol, ou skate ,pra vir me pedir uns livros emprestados , e ainda assim, ainda consegue cortar os dedos no papel , O meu calvário esta quase acabando ,mesmo ainda com muita dor , Mas ,só desta vez ter passado com esse dois malucos ,do meu lado me ajudando ,foi muito melhor o processo da minha recuperação , e eu não tenho palavras ,e lagrimas pra agradecer vocês dois .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...